Aqui está uma lista de vários museus que disponibilizam visitas virtuais de 360º, para desfrutar sem qualquer pressa!  

Com o passar de cada dia, a realidade da retoma de algum senso de normalidade nas nossas rotinas parece já não estar tão distante. Apesar dessa perspectiva otimista (esperemos que não exagerada), há algumas coisas que demorarão um pouco a voltarem totalmente ao que eram.

Ao planear qualquer viagem, sempre gostámos muito de incluir no roteiro visitas a alguns dos nossos museus favoritos. Isso terá que esperar um pouco até poder feito in loco, mas sabia que pode — neste preciso momento — visitar alguns dos melhores museus do Mundo?

Com apenas um clique, pode apreciar obras de arte dos quatro cantos do globo, com destaque para a Europa (incluindo mais de 30 museus portugueses), Ásia e Estados Unidos. O projeto tem a chancela da Google Arts & Culture e contém mais de 500 museus por onde escolher.

No fundo do artigo pode clicar nas imagens para aceder à lista completa e também incluímos um link adicional para o Louvre em Paris — que não se encontra associado ao projeto  Google — mas tem uma excelente opção de visita virtual através do seu próprio website!

Desfrute de um passeio pelas artes, sem sair do conforto do lar!

Sharing is caring!