De Norte a Sul, passando pelas suas ilhas, Portugal é um destino cada vez mais apetecível! A edição deste ano dos World Travel Awards (WTA) europeus reflecte na perfeição esta realidade, com a nomeação do país para cerca de centena e meia de nomeações, que resultaram nuns impressionantes 41 prémios!

Entre os premiados temos aquele que é já há vários anos um destino de eleição dos portugueses no Verão, pois o Algarve foi considerado pelos WTA — pela sétima vez —como o melhor destino de praia deste ano. Quanto à bela ilha da Madeira, onde a natureza é rainha, esta ficou pela sexta vez com o prémio de melhor destino insular da Europa.

Quanto a destinos mais citadinos, Lisboa é este ano o melhor local da Europa para um City Break (escapadela), ou seja, é o ideal para uma visita relâmpago plena de diversão! Acrescente-se que a capital portuguesa também foi considerada dona do melhor porto de cruzeiros de todo o continente!

Mais a Norte, a cerca de 60 km do Porto, o destaque vai para os Passadiços do Paiva em Arouca. Este magnífico percurso é vencedor de prémios pela quarta vez nos WTA, arrebatando desta vez 2 prémios de uma assentada: Turismo Aventura e Projeto Europeu Inovador de Desenvolvimento Turístico.

Com destinos de praia, cidade e natureza — granjeando gastronomia única e história incomparável — Portugal é certamente um destino de eleição, tanto na Europa como em todo o Mundo!

Venha connosco descobrir este, que é para os WTA (na categoria “Vencedores do Mundo”) o atual “Melhor Destino do Mundo”!

Sharing is caring!